15/06/2020 às 19:33 Depoimentos

Depoimentos de Casamentos Belém - PA

408
8min de leitura

 .Quero, de coração, agradecer a todos os casais que deram seus Depoimentos aqui. De verdade, fico muito feliz não só de saber que pude contribuir num momento tão importante como este, mas também por terem posto a sua confiança em mim. Sabe... Eu acredito que Deus coloca pessoas boas no caminho de quem é bom e o fato de poder fazer parte da história de seres tão maravilhosos me deixa muito grato. Ao longo de minha carreira, toda vez — sem exceção — que sou contratado para um casamento procuro fazer com que eles sempre revivam suas emoções com meus registros, objetivando, com isso eternizar suas memórias através de meus álbuns. Desse modo, obrigado por me darem a oportunidade de participar dum momento tão especial. Todos vocês estão guardados no meu coração! 

Gui Sampaio Fotografia

SITE : guisampaio.com.br

 CASAMENTO

 Leonam + Ana Paula

FOTOS: Leonam + Ana Paula

      .Quando alguém tem paixão pelo que faz a gente consegue reconhecer de cara. E foi o que aconteceu na nossa primeira reunião. Apesar de já estarmos seguros pois conhecíamos o seu trabalho do casamento da Natasha e do Lauro, você foi indicado pela Nadime nossa cerimonialista. Mas além disso, ver você falando com tanto amor do que faz, mostrando seus trabalhos anteriores e frisando sempre que não faz fotos, registra momentos, nos fez ter a certeza que era você.No dia do nosso casamento, toda a sua criatividade e preocupação em propor cada composição, cada pose desde o making off nos deixou alegres e satisfeitos. Na cerimônia, capturou momentos únicos de pura emoção e na festa, você e sua equipe foram solícitos, buscando atender a todos. Mas a cereja do bolo foi receber das suas mão uma supresa incrível que só alguém tão sensível como você poderia nos fazer, nos presentear com um álbum recheado de alguns dos momentos que havíamos acabado de viver. Desse carinho não vamos esquecer jamais. Você é especial e o que faz é arte. Muito obrigada pelos registros mais lindos do dia mais feliz das nossas vidas. 

      Muito obrigado, Gui! Trabalho incrível que eternizou grandes momentos!

     Fotos:  Leonam + Ana Paula

 Leonam

 Noivo

   .Quando recebi essa foto, ela me fez sentir exatamente o que senti no mento em que ela foi tirada. Toda apreensão, nervosismo e ansiedade de estar pronta, vestida de noiva, prestes sair para entrar na Basílica e casar com o amor da minha vida, vieram de novo na minha cabeça. Pois é isso que você faz, com seu olhar sensível registra e eterniza momentos para que possamos revivê-los cada vez que abrimos um álbum. Muito obrigada. Ana Paula

Ana Paula

Noiva

Fotos:  Leonam + Ana Paula

CASAMENTO

Anderson + Ilka

Nosso casamento foi planejado e realizado debaixo de muitas orações, e nestas incluímos todos os nossos fornecedores quando ainda nem os conhecíamos. Diante das muitas realizações, vimos que o Gui foi uma das respostas de nossas orações. Uma pessoa e profissional ímpar que fez questão antes de tudo,de nos dar uma aula sobre fotografia, independente de fecharmos ou não com ele. Toda a dedicação e amor pelo o que faz ficaram nítidos nesse primeiro contato, onde nos conquistou e elevou ainda mais nossos sonhos e expectativas para o dia mais importante das nossas vidas!Na semana do casamento passou por um tratamento cirúrgico que fomos saber somente após o casamento,isso nos mostrou ainda mais o quanto o Gui realmente se envolveu e sonhou os nossos sonhos de ter um casamento que fosse perfeito em cada detalhe, detalhes que foram registrados por suas próprias lentes. Obrigada Gui,pela sua sensibilidade e seu profissionalismo,não temos nem palavras para agradecer! Você é um profissional incrível! Obrigada pela honra de tê-lo conosco para registrar o melhor dia das nossas vidas!

CASAMENTO

Lucas + Rafaella

   .Captar uma emoção não é fácil e escolhemos o Gui justamente por esse diferencial que ele domina com maestria, devido a paixão e os anos de experiência que carrega em sua bagagem.   .Essa foto é muito especial para nós, este é o nosso filho de 4 patas, Iron Bria Monteiro que infelizmente devido às burocracias de locais como igreja e casa de recepção ele só poderia se fazer presente em nosso álbum nesse momento e com toda paciência e profissionalismo do mundoo Gui nos ajudou a capturar eternizar esse momento que era muito importante para nós.     .Somos muito gratos a toda dedicação da equipe dele, pelos registros maravilhosos alcançados de cada momento do evento pois a euforia é tão grande que o tempo voa, e o dia passa tão rápido que mal percebemos, e sem sombra de dúvidas fez a diferença, afinal de contas depois das doces lembranças do grande dia vem os registros, e eles estão exatamente como desejávamos, ao avistar cada lâmina de fotos nos transportamos exatamente para o instante que estamos vendo, revivendo a emoção daquele dia como se fosse hoje, e essa é a melhor recompensa de um casal ao acreditar, confiar e escolher uma equipe excelente como a do Gui.Muito obrigada, meu amigo!Meus parabéns pelo trabalho!

    CASAMENTO

Fábio + Roberta

    FOTOS:Fabio + Roberta

    .O Gui além de um profissional experiente que sabe dominar a arte da fotografia e filmagem, é uma excelente pessoa com a qual você fica super a vontade para conversar, trocar idéias, chamar a qualquer momento, ou seja, além de um grande profissional, é um grande amigo que não vai deixar você na mão no seu evento.    .Tivemos a sorte de tê-lo como nosso fotógrafo em nosso casamento o que dispensa comentários na qualidade do trabalho desde o atendimento até o pós venda.Muito sucesso e muitos eventos. 

   CASAMENTO

 Rodrigo + Dani

 FILME : Rodrigo + Dani

    .Nossa primeira experiência com o Gui foi no ensaio pré-casamento. Eram vários figurinos e cenários, o que me deixava extremamente nervosa. Nunca fui do tipo que sabe como se comportar naturalmente durante vídeos ou fotos. Contudo, o Gui transformou o clima do ambiente e trouxe leveza, fazendo transparecer todo o amor que sentimos um pelo outro. As imagens ficaram lindas e superaram nossas expectativas. Tanto isso é verdade que, ao final, ele nos convenceu a entrar na piscina com nossa roupa de gala e capturou as fotos mais espontâneas.    .No dia do casamento, não tinha nenhuma dúvida de que havia contratado o melhor fotógrafo para o momento. Ele já tinha se tornado um amigo e sabia como arrancar de nós dois os melhores sorrisos e olhares.   .Gui, eu só posso te agradecer por ter eternizado em imagens toda a felicidade e amor que sentimos naquele dia. O seu profissionalismo, experiência e bom humor nos deixou de presente as memórias mais lindas do dia mais especial.

  CASAMENTO

  Jackson + Kevelinn

VIDEODepoimento : Jackson + Kevelinn

     .Prestes a realização de um grande sonho nosso, que era o nosso casamento, conhecemos o Gui Sampaio, já acompanhávamos o seu trabalho pelo qual tínhamos grande admiração, porém jamais podíamos imaginar que seríamos privilegiados com a honra de ter ele nos ajudando a deixar marcado lindamente esse momento tão importante das nossas vidas.     .Queríamos muito registrar aquele momento tão único e tão especial pra nós, mas não sabíamos como, foi então que entrou o Gui, uma pessoa humilde, proativa, simples, honesta, parceira, atenciosa, um excelente profissional, que desde o início nos correspondeu à altura. De primeira nos encantamos com o seu trabalho, e não poderia ser diferente, nunca tínhamos visto algo igual, alta qualidade em tudo, dedicação igual a dele não existe.Foi então que no nosso grande e único dia, tivemos o prazer de ter ele e sua equipe deixando marcado pra sempre aquele sonho realizado, e o melhor de tudo, é que foi exatamente na mesma intensidade que aquele momento foi vivido.Vimos a nossa história sendo contada através de suas lentes e sem dúvidas correspondeu a todas as nossas expectativas. Na verdade, superou todas as nossas expectativas, nos surpreendeu do começo ao fim.     .Mais do que um excelente profissional, o Gui hoje pra nós se tornou um grande amigo, alguém que vamos levar pra vida toda.Gratidão, resume tudo o que sentimos nesse momento.Obrigada Gui Sampaio.     

CASAMENTO

 Paulo + Diana

       .O casamento é um marco muito importante na vida de uma mulher. E por isso as vezes ficamos apreensivas na hora de contratar um profissional, principalmente o fotógrafo , que é quem vai registrar nossos melhores momentos. Eu pesquisei bastante, avaliando preço, qualidade, experiência, responsabilidade, compromisso e principalmente a interação com a equipe. E posso dizer que fiquei muito satisfeita com o resultado. O Gui Sampaio foi incansável. Ele estava sempre ao meu lado, me arrumava, me posicionava, me dava uns toques de como a foto iria ficar melhor, sempre foi muito paciente, gentil e amigo. Eu fiquei cansada de tanta foto que tirei e olha que adoro fotografar rsrs. Um bom profissional tem que fazer o serviço como se fosse pra ele mesmo, com muito amor e perfeição. E foi isso que o Gui fez. Registrou cada detalhe, cada sorriso, cada sentimento de uma forma ímpar. E o resultado foi maravilhoso, uma obra de arte. É isso que o Gui faz, não é foto, é ARTE.

   CASAMENTO

 Lauro + Natasha

“No período de organização do meu casamento, uma das grandes preocupações era sobre a escolha do profissional que seria responsável pelos registros da festa e de todos os ensaios que antecederiam o grande dia. Pelo fato de ser um pouco tímida, além de buscar alguém muito competente, também precisaria encontrar um pessoa com que me identificasse e me sentisse à vontade na hora de fazer as fotos. E, pra nossa sorte, encontramos o Gui, que reúne todas essas qualidades. Pra ele não existem obstáculos pra conseguir o melhor click, a melhor luz e, se for preciso, ele até deita no chão pra conseguir o melhor ângulo. É incrivelmente talentoso, responsável e tem um olhar extremamente sensível, capaz de captar toda a beleza de cada momento único. Nossa relação hoje transcende a profissional, ele se tornou um amigo da família.”

 CASAMENTO

 Ronaldo + Ligia

VIDEO: Casamento  

   .Acredito que nossa história tenha acontecido de trás para frente. Eu e meu marido, já tinhamos 10 anos de união e já eramos amigos de varias pessoas que fizeram de um sonho, um dia incrível e inesquecível.Mas o que iremos tomar como elogios e super indicação é o nosso querido amigo Gui Sampaio.   .Me lembro de que quando tudo começou, a possibilidade de tornar real a ideia de oficializarmos nossa união e fazer uma festa, fomos buscando profissionais que podessemos nos realizar, e verdadeiramente fazer daquele dia, um dia especial.    .Foi quando, já nosso amigo, Gui Sampaio entrou em cena, e nos surpreendeu, tudo que imaginavamos ele conseguiu superar com seu trabalho, apoio e super dedicação, em todo esse processo longo, antes, durante, pós-cerimônia e festa, que só quem casou sabe! Kkk    .E ele estava lá, super disposto, para fazer nosso sonho uma realidade.   .Gratidão, parceria, super profissional e super indíco é o que resume tudo o que vivemos .Que Deus possa continuar te abençoando como pessoa e te iluminando sempre todos seus caminhos quanto profissional super competente que és.Obrigada Gui, de seus amigos e parceiros Ronaldo Silva Jr e Ligia Braga.

   CASAMENTO

  Alexandre + Camila

VIDEODepoimento : Alexandre + Camila

  .Que experiência incrível tivemos com o Gui como fotógrafo do nosso casamento. Gui, queríamos te agradecer imensamente por tudo e você é um profissional fantástico e não tínhamos como ter escolhido um profissional melhor. Você arrasou em cada foto e detalhe. Obrigada por fazer parte desse momento inesquecível. Camila e Alexandre.

Fotografo de Casamento

Gui Sampaio

SITE: guisampaio.com.br

INSTAGRAM: @guisampaio.com.br

WP: 91-981349252

15 Jun 2020

Depoimentos de Casamentos Belém - PA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

depoimentos depoimentos casamentos depoimentos casamentos belem depoimentos clientes depoimentos noiva depoimentos noivos fotografo de casamento noivas belem

Quem viu também curtiu

13 de Jun de 2020

Casamentos nas Praias de Salinas - PA

29 de Nov de 2021

Rufino's Recepções

Logo do Whatsapp