Imagem capa - Casamentos  nas Praias de Salinas  - PA por GUI SAMPAIO
Casamento

Casamentos nas Praias de Salinas - PA


No Brasil, nos últimos anos, os casamentos na praia se tornaram uma tendência. Muitos locais como o distrito de Fernando de Noronha, se destacam na produção desse novo sonho. No Pará, o município de Salinópolis é o maior destino de veraneio do estado, com suas praias de mar.




A busca pelo diferente tem feito os casais buscarem as tendências no segmento de casamentos. O mini wedding surgiu na Europa com um estilo de casamento mais intimista para poucos convidados. Posteriormente surgiram os destination wedding, em que os noivos buscam casar em um lugar diferente de onde moram, é aí que aparecem os casamentos na praia. “Há uma série de motivos que tem despertado o interesse dos casais em pensar em um casamento de praia, como a busca pelo exótico, deslumbrante, paradisíaco e juntar família e amigos em uma grande viagem”




O casamento de praia já é muito comum no nordeste do Brasil, mais precisamente em Fernando de Noronha. Um dos fatores que contribuem para o sucesso do segmento na região nordeste é o clima, propício aos dias de praia. No Pará, o segmento ainda está em crescimento, visto que os municípios do litoral paraense ainda carecem de infraestrutura para se adaptar ao mercado. “Salinópolis é uma localidade que está a alguns passos à frente, por ser um destino muito requisitado no verão paraense e isso está proporcionando um rápido crescimento da região”







Filme Casamento Praiano