BRIDAL SESSION

Belém -PA

Camila

O lançamento do Noivas Fashion Day 2018 foi um sucesso! Com o objetivo de auxiliar as noivas para o seu grande dia, o evento apresentou um belíssimo desfile da marca Deslumbrante Ateliê, da empresária Socorro Corrêa, que mostrou as tendências para vestidos de noivas, madrinhas e demoiselles. E para compor os looks, tivemos a participação da Carmen Steffens (Boulevard Shopping) com uma bela mostra da sua coleção da linha Noivas. Os acessórios de cabelo ficaram por conta da designer Cláudia Braga, e produção de cabelo e maquiagem por Silvana Martins (MS Coiffeur) que também arrasou com dicas para as noivas e madrinhas que não querem errar no visual. O noivo usou Aramis Mens Wear (Boulevard Shopping) que apresentou o que é tendência para os noivos em 2018.

Ao som do talentoso violinista profissional, Feliphe Bruno, as modelos desfilavam de forma triunfal, a cada entrada era um momento de grande expectativa! A Fest Show Decorações foi a responsável pelo cenário deslumbrante com destaque para as flores nos tons violeta e rosa.

As noivas que compareceram ao evento também tiveram a oportunidade de tirar as suas dúvidas sobre a lista de presentes com a  Camicado, outra grande parceira do Noivas Fashion Day.

Em meio a tanta beleza, o evento contou com profissionais do mercado de casamentos com exposição e degustação de seus produtos e serviços, como: Márcia Moraes (Buffet), Milene Magalhães (Cake designer), Kélem Lopes (doces finos e tradicionais), Mary Calife ateliê (brindes personalizados), Cafécharia (café e biscoitos) e Don Guerino (vinhos e espumantes).

E a saideira não podia ficar por menos, a Banda Coisa Fina deu um show de apresentação para mostrar que também entende de fazer festa em casamentos. Tudo isso foi registrado pelas lentes do fotógrafo Gui Sampaio que nos traz um material incrível para deixar na memória os melhores momentos de nossas vidas.

A empresária e cerimonialista Paloma Vale, da marca PV Eventos, realizadora do Noivas Fashion Day, agradece a todos os apoiadores pela confiança e parceria e devido o sucesso do evento, conta com todos para a segunda edição do Noivas Fashion Day que acontecerá no segundo semestre de 2018.